Depois de Montenegro e Bom Princípio, Luciano Mergulhador protestou hoje no Caí - Reprodução/FN

Depois de Bom Princípio, onde esteve ontem, o ativista social Luciano Carvalho de Sá, conhecido como Luciano Mergulhador, realizou hoje pela manhã, quarta-feira, dia 2, uma manifestação no centro de São Sebastião do Caí.

O caixão do ativista chamou a atenção em diversos locais, como na Praça da Matriz, perto da Prefeitura, museu e outros locais.  Novamente o protesto foi contra os pedágios, defendendo mais investimentos em saúde.

Hoje pela manhã caixão estava no centro da cidade
– Reprodução/FN

Luciano diz que conversou com os caienses nas ruas e notou que é muito grande a indignação da população contra o pedágio, ainda mais com a possibilidade da transferência da praça da RS 122, que com a concessão deverá passar de Portão para próximo da divisa entre São Sebastião do Caí e Bom Princípio, fato que vem gerando muita polêmica e repúdio.

Mergulhador diz que vai seguir a marcha contra os pedágios e questionando as restrições ao comércio. Ele diz que pretende levar o caixão para o Palácio Piratini, em Porto Alegre, para protestar na capital também contra o pedágio. Natural de Canoas, Mergulhador já é conhecido pelas manifestações em diversas cidades do país.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here