Paulo Ricardo Dietrich, de 58 anos, está sendo velado na Capela Luz do Memorial Hartmann, do bairro Quilombo, com cerimônia de despedida marcada para às 10h da manhã deste sábado, dia 16, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

Paulinho, como era conhecido, era bastante estimado. Muitas são as mensagens nas redes sociais lamentando o seu falecimento.

Corpo foi encontrando ontem de manhã na altura do bairro Navegantes
– Crédito: Bombeiros Voluntários

Não se sabe ao certo o que aconteceu. Ontem, sexta-feira, dia 15, em torno de 9h20 da manhã, os Bombeiros Voluntários Caienses e a Brigada Militar foram acionados após ser avistado o corpo de um homem nas águas do rio Caí, na altura da Rua Pinheiro Machado, no bairro Navegantes. Estava próximo da margem, junto de sua bicicleta.

Conforme conhecidos, Paulinho parecia estar dormindo. Pode ter sofrido um AVC ou outro mal súbito ainda não confirmado. Conforme amigos, estava em tratamento de saúde.  A apuração dos fatos será feita pela Polícia Civil, com base nos laudos de perícia e necropsia do Instituto Médico Legal.

Paulo Ricardo era filho de Balduino Remy (já falecido) e Lyris Melita Dietrich. Se criou no bairro Vila Rica, onde era muito bem quisto por todos. Trabalhou e se aposentou nas fábricas Azaléia e Qix, na produção de calçados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here