Adriana Coelho ganhou um ótimo presente de Natal para começar bem 2020 - Crédito: Tri Legal

“Foi mais uma alegria no Natal e começou o ano bom”. A caiense Adriana Coelho, de 49 anos, ganhou 60 mil reais no sorteio do Tri Legal do último dia 22 de dezembro. “Foi maravilhoso receber a notícia. E pertinho do natal”, completa Adriana, comemorando o grande presente.

Adriana e sua mãe, de 82 anos, costumam jogar no Tri Legal desde que iniciaram os sorteios. E desta vez ela foi a ganhadora de um ótimo prêmio. Além dela, teve outra ganhadora, de Torres. Por isso o prêmio de 120 mil reais foi dividido entre as duas contempladas. Adriana comprou duas cartelas, pagando 20 por cada uma. E com uma delas foi a ganhadora. “Na verdade eu comprei uma cartela e a outra foi uma amiga que comprou para mim. E esta cartela que ela escolheu foi a sorteada. Agradeço a Deus e a minha amiga que teve a mão santa de pegar a premiada”, comemora.

Moradora da Rua São João, Adriana tem uma parceria com uma tia e um primo e aos domingos trabalha como cozinheira no Restaurante Guarani. Agora ela e a mãe, com o valor do prêmio, poderão realizar alguns sonhos.  “Minha mãe é a maior incentivadora. Por ela compramos o Tri Legal toda semana. Ela tem muita fé e tinha certeza que ganharíamos”, festeja. “Ela sempre acreditou”, lembra. Sobre os investimentos, na reportagem do Tri Legal, ao ser entrevistada para a televisão, Adriana declarou que pretende reformar a casa e comprar um carro. Ela tem carteira de habilitação, mas atualmente não tem veículo. “A gente vai pensar bem e fazer um bom investimento”, declara.

Sobre sua reação quando recebeu a notícia do sorteio, Adriana conta que uma prima avisou e logo vários amigos começaram a ligar. “A sensação é maravilhosa, inexplicável”, diz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here