Imagem ilustrativa/internet

Um homem foi atingido por um tiro em São Sebastião do Caí na noite de ontem, sexta-feira, dia 20.

A Brigada Militar recebeu a informação, por volta de 23h20min, de que um indivíduo estaria baleado no bairro São Martim. Ao chegar ao local os PMs encontraram vestígios de sangue e foram informados de que a vítima teria sido socorrida por sua esposa e levada ao Hospital Sagrada Família. No hospital a guarnição foi informada de que o homem já estava entubado devido ao estado grave.

Em conversa com a esposa da vítima, os policiais foram informados que ela e seu marido estavam em casa, quando ele começou a brincar de roleta-russa com um revólver e a arma acabou disparando contra a sua própria cabeça. Em seguida o socorreu levando-o ao hospital. A arma teria ficado no local, mas não foi localizada pela Brigada.

Roleta-russa é uma espécie de jogo que consiste em deixar uma única bala no tambor de um revólver e apertar o gatilho, colocando em risco de ser atingido ou atingir outra pessoa.

Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Conforme a Polícia, a vítima não resistiu e veio a falecer por volta de 4h40min. Ele tinha 32 anos de idade. A Polícia Civil do Caí será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here