Fabricio Bervian fez alguns procedimentos estéticos na gaúcha que ficou em segundo lugar no Miss Universo - Reprodução/FN

O renomado cirurgião plástico caiense Fabrício Bervian  foi o responsável por fazer alguns ajustes na atual Miss Brasil, a gaúcha Júlia Gama. Conhecido como o cirurgião plástico das misses, Fabrício fez alguns procedimentos estéticos antes de viajar para Hollywood. E o trabalho do médico de São Sebastião do Caí deixou a beldade ainda mais estonteante, ressaltando sua beleza.

Júlia Gama fez história na noite do último domingo, dia 16, com uma apresentação impecável e conquistando o segundo lugar no Miss Universo. A primeira colocada foi à mexicana Andrea Mezamx. Mas a gaúcha encheu de orgulho os brasileiros, já que um resultado tão importante não era conquistado desde 2007, quando Natália Guimarães também ficou em segundo lugar no concurso de beleza mais importante do planeta.

O doutor Fabrício fez um post em seu instagram enaltecendo a brilhante apresentação de sua amiga e paciente. Já Júlia fez questão de agradecer o carinho e frisou a sua admiração pelo médico caiense.

Fabricio Bervian também fez procedimentos estéticos na Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, que é do Vale Real
– Reprodução/FN

Fabrício também gravou uma live com Júlia Gama. Outra famosa, a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt, que é natural de Vale Real e atualmente é a diretora executiva do concurso, gravou uma live com Fabrício Bervian onde revelou que fez vários procedimentos estéticos com o cirurgião plástico.

Fabrício Bervian, além de ser considerado o médico mais renomado entre as misses e um dos cirurgiões plásticos mais famosos do Brasil, atende em seu consultório estrelas globais e outros famosos. Ele também atende pacientes de diversas cidades. Membro da Sociedade Brasileira de cirurgia plástica, tem consultório em Porto Alegre e conta com uma equipe de conceituados profissionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here