Geórgia Eduarda Machado Reis divulga pequenos vídeos no aplicativo e tem mais de 24 mil seguidores - Reprodução/FN

Geórgia Eduarda Machado Reis, de 17 anos, mora em São Sebastião do Caí desde os seus 3 anos de idade. Estudante do 3º ano do Ensino Médio, ela está fazendo grande sucesso no TikTok, um aplicativo de mídia utilizado para criar e compartilhar vídeos curtos, sendo hoje um dos apps mais usados no mundo, principalmente entre os jovens. “Atualmente estou com 24,8 mil seguidores na plataforma”, comemora Geórgia Eduarda.

Geórgia Eduarda Machado Reis tem mais de 24 mil seguidores no aplicativo – Reprodução/FN

A jovem conta que cria vídeos focados em curiosidades, cinema e dicas. Mas não se restringe apenas a esses temas. “Já gravei vídeos de receitas e até mesmo cursos online, por exemplo. Gosto muito de dublagens, comédias e, às vezes, até algumas dancinhas. Sempre que tenho alguma ideia nova, mesmo que seja sobre outros assuntos, eu gravo”, afirma. Alguns vídeos também podem ser conferidos no Youtube da internet.

Para a caiense, neste momento de pandemia, com tantas dificuldades que as pessoas estão enfrentando, é uma oportunidade de motivar outros jovens a persistirem nos seus objetivos e descobrir talentos em si próprios que possam estar escondidos. “É um momento de incerteza e muitos adolescentes que estão no último ano do Ensino Médio têm preocupação com a profissão. Com as aptidões, a internet está aí para podermos despertar outros lados em nós mesmos, para nos descobrirmos e reinventarmos”, considera, agradecendo o apoio e todos que tem acompanhando o seu trabalho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here