Crédito: Prefeitura

A vacinação contra o coronavírus segue avançando e beneficiando mais grupos e faixas etárias em São Sebastião do Caí.

Nesta segunda-feira, dia 21, serão vacinadas pessoas a partir dos 49 anos. E na terça-feira, dia 22, a partir dos 47 anos.

A vacinação acontece de manhã e de tarde, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal da Saúde, sem necessidade de agendamento, e nos postos de saúde dos bairros com necessidade de agendar. Importante apresentar documento oficial com foto e CPF ou Cartão SUS, além de comprovante de residência. E se possível levar a doação de um quilo de alimento não perecível para colaborar com a campanha contra a fome.

Até a última sexta-feira o Caí tinha aplicado 7.905 vacinas na primeira dose e 3.382 com a segunda. Isso representa que cerca de 30% dos caienses receberam pelo menos a primeira dose, incluindo pessoas a partir dos 55 anos e grupos como com comorbidades, trabalhadores da saúde, da educação, segurança, caminhoneiros, do transporte coletivo, grávidas, puérperas e deficientes.

Até a última sexta-feira o Caí registrava 3.286 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 3.106 estão recuperados e ocorreram 51 óbitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here