Reprodução/FN

No sábado, dia 10, durante a manhã, foram vacinadas 276 pessoas, a partir de 62 nos de idade, no drive-thru realizado no Parque Centenário de São Sebastião do Caí.

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, as doses que sobraram foram aplicadas ontem e hoje, segunda e terça-feira, em pessoas de 62 anos em diante, nos postos de saúde do município. Nessa faixa etária a procura é grande. No próximo drive-thru de primeira dose, o Caí continuará vacinando essa faixa etária, podendo baixar para 61 ou menos, dependendo da quantidade de doses que serão recebidas nos próximos dias. Assim que definida a nova data a Prefeitura irá informar através das redes sociais e site e imprensa.

Equipe da Secretaria da Saúde está se dedicando na vacinação da comunidade
– Crédito: Prefeitura

Nesta quinta-feira, dia 15 de abril, haverá vacinação da segunda dose, exclusivamente para pessoas que foram vacinadas nos dias 15 e 22 de março, com a Coronavac. Para o dia 22 de abril também está programado um outro drive-thru de vacinação de segunda dose, esse para as pessoas que fizeram a primeira da Coronavac no dia 24 de março. Caso alguém não possa comparecer nesta quinta-feira (15/04), pode também fazer sua segunda dose no dia 22 de abril.

A vacinação será em sistema Drive-thru no Parque Centenário, das 8 às 13h. Para tomar a segunda dose, a pessoa deve levar sua carteirinha de vacinação e seus documentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here