Imagem ilustrativa/internet

Aconteceram dois novos óbitos de pacientes com coronavírus em São Sebastião do Caí. Até esta quarta-feira, dia 17, o Caí contabiliza 27 pessoas vitimizadas pela Covid-19 desde o início da pandemia.

Conforme a Prefeitura, ontem faleceu um homem de 58 anos, sem comorbidades. E hoje um idoso de 86 anos, com comorbidades prévias. Ambos os pacientes estavam internados no Hospital Sagrada Família, que registou em nota na tarde de ontem, que está com 105% de ocupação.

Diante da alta taxa de ocupação do hospital, a direção da entidade pede a compreensão da população e solicita que procurem atendimento no hospital apenas nos casos de urgências e emergências. Os demais caso devem procurar as Unidades Básicas de Saúde para atendimentos como consultas eletivas, curativos, troca de receitas, exames, dentre outros de menor complexidade.

Importante também reforçar as medidas de prevenção, ainda mais com a crescente onda de casos, internações e mortes decorrentes da pandemia. Uso de máscara, que é obrigatório, além de distanciamento, evitando aglomerações, higiene e limpeza, estão entre as principais medidas necessárias. E só sair de casa quando necessário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here