Reprodução/FN

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira , dia 19, mais oito casos de pacientes com o novo coronavírus em São Sebastião do Caí. Com o acréscimo destes registros, o município agora tem 41 casos confirmados de pessoas que tiveram ou estão com a Covid 19. Destas, 29 são consideradas curadas, 11 estão em tratamento e ocorreu uma morte durante a pandemia.

A situação mais positiva é de uma mulher de 64 anos, que fez o teste rápido de forma particular e apresentou anticorpos para a Covid 19. Ela não tem mais sintomas e é considerada curada. Os outros casos são de três homens, com idades de 37, 48 e 62 anos, e uma mulher, de 35 anos. Todos foram confirmados com o vírus através de teste PCR e apresentam sintomas leves, estando em isolamento domiciliar. Há ainda duas mulheres, de 26 e 57 anos, que apresentaram sintomas leves, confirmaram anticorpos pelo teste rápido e também estão em isolamento familiar.

O caso que mais gera preocupação é de um homem de 77 anos, que teve o novo coronavírus confirmado em teste PCR e está internado no Hospital Sagrada Família. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o estado dele é considerado estável.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here