Plantão era realizado no ambulatório central nos finais de semana - Crédito: Prefeitura
A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Caí informa que está suspendendo temporariamente o atendimento do Plantão Covid, realizado no ambulatório central, nos finais de semana. O motivo da suspensão temporária se deve ao fato da baixa procura por parte dos pacientes nos finais de semana.
Caso haja necessidade de atendimento aos finais de semana a comunidade deve dirigir-se ao plantão do Hospital Sagrada Família. Durante a semana o atendimento segue normal, nas estratégias de saúde da família dos bairros e unidade central, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Vacinas esgotadas
A Prefeitura do Caí também informou que estão esgotadas as vacinas para a primeira dose contra o coronavírus. Assim que chegarem novas doses poderá se avançar para novas faixas etárias.
Na manhã de ontem foi divulgado um novo boletim dos casos de coronavírus no Caí. Foram realizados até o momento 11.872 exames, dos quais 3559 deram positivos, sendo que destes 3459 estão curados e foram registrados 57 óbitos desde o início da pandemia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here