Anderson Mateus Machado Ferreira e Belle Kinzel, na foto com o organizador Tiago Soares, foram apresentados como os representantes caienses no concurso - Divulgação/FN

No último sábado, 10 de julho, na sede do TAS Studio de Dança, em São Sebastião do Caí, aconteceu a noite de premiação dos candidatos que irão concorrer a Miss e Man 2022 do Rio Grande do Sul, representando os municípios do Caí, Caxias do Sul, Pelotas e São João da Urtiga.

Organizado pelo caiense e coordenador dos dois concursos na região, Tiago Soares, foi realizado um coquetel e o evento foi transmitido ao vivo pelo perfil @tiago.soares.tas. Participaram do evento Renato Souza Júnior (atual Man of the World Brasil), Natália Suyan da Silva Alves (Miss Rio Grande do Sul Latina 2021), Larissa Marques de Quadros (Vice-Miss Rio Grande do Sul Latina 2021), Luiz Henrique Matana Mascarenhas (Man Rio Grande do Sul 2021), Augusto Diehl (Vice-Man Rio Grande do Sul 2021) e Michael Costa (jornalista e diretor geral do Miss Latina e Man RS). Também participou a coordenadora de Cultura do Caí, Michele Vanessa da Silva, representando a Prefeitura.

Os candidatos que foram coroados no evento realizado no Caí
– Divulgação/FN

Anderson Mateus Machado Ferreira (26 anos) e Belle Kinzel (18 anos) foram apresentados como os representantes caienses no concurso.

De Pelotas foi escolhida Cristiane Rodrigues Brasil (29 anos).

De São João da Urtiga foi apresentado William Becker (21 anos).

E de Caxias do Sul: Marcelo Darlan (27 anos).

Tiago Soares agradece o apoio de todos que contribuíram para o sucesso do evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here