Enísio Ernesto Lamb tinha 74 anos e teve ativa participação na comunidade - Crédito: Cahy City News

Figura bastante conhecida e popular em São Sebastião do Caí, Enísio Ernesto Lamb faleceu ontem, sábado, aos 74 anos de idade. A despedida de Enísio, mais conhecido como “Zé Galinha”, acontece na manhã deste domingo. Após velório na Funerária Forneck Mattana no Caí, o sepultamento ocorre no Cemitério Luterano de Matiel, em Pareci Novo.

Conforme postagem no facebook Cahy City News, recentemente Enísio foi diagnosticado com tumores no pâncreas e desde então estava com a saúde debilitada. Na sexta-feira os rins teriam parado de funcionar e acabou tendo de ser removido para o hospital novamente, não resistindo e vindo a falecer.

Enísio era natural do Matiel (Pareci), mas ainda jovem veio morar no Caí, onde participou ativamente da comunidade. Trabalhava levando documentos de ônibus para Porto Alegre para serviços de empresas, advogados e escritórios. Com o surgimento da internet, os encaminhamentos passaram a ser online e seu serviço diminuiu. Também esteve muito ligado ao esporte, principalmente ao Riachuelo, onde foi massagista. Participava ativamente da Comunidade Evangélica, tanto no Caí como no Matiel. Gostava de participar de eventos, como carnaval e festas, inclusive tocando pandeiro com os músicos, além de atuar como garçom em vários locais.

Muito estimado, a morte de Enísio Lamb, o Zé Galinha, está causando grande consternação e repercussão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here