Serviço iniciou pelo centro, mas também estão sendo feitos reparos devido aos estragos do temporal de ontem - Crédito: Prefeitura

Conforme programado, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 25, um mutirão de limpeza em São Sebastião do Caí. Hoje as equipes da Prefeitura estão percorrendo as ruas principais do centro da cidade para realizar o corte de grama e limpeza das calçadas e canteiros públicos. Outras duas equipes da Secretaria Municipal de Obras estão fazendo a retirada de troncos e galhos de árvores quebradas e outros materiais, resultantes do temporal de ontem, domingo. Inclusive houve a necessidade do auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários na remoção de uma grande árvore que caiu nas proximidades da Escola Josefina Jaques Noronha.

Também estão sendo feitos serviços decorrentes do temporal de ontem
– Crédito: Prefeitura

Ontem de tarde, logo depois do temporal, Defesa Civil, Assistência Social e Bombeiros Voluntários já trabalharam em vários locais devidos aos estragos decorrentes do vento forte, incluindo desobstrução de vias interrompidas pela queda de árvores, e distribuição de lonas para cobrir algumas casas, principalmente no bairro Vila Rica. E o serviço continua hoje.

Caso necessitem, as pessoas podem se dirigir à Secretaria de Obras para solicitar auxílio na remoção de entulhos causados pelo temporal de ontem, através do WhatsApp da Secretaria (51) 985850928.

Ainda sobre o mutirão de limpeza, que inclui ruas, calçadas, canteiros e praças públicas, amanhã, terça-feira, 25 de janeiro,  será o dia do bairro Navegantes e os próximos bairros serão contemplados na sequência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here