Novos computadores foram instalados nas escolas São José, do Loteamento Popular, e David Canabarro, do bairro São Martim - Crédito: Prefeitura
Na manhã de segunda-feira, dia 27, o secretário Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de São Sebastião do Caí, Cristiano Liell, juntamente com o prefeito Júlio Campani e o vice Mozar Hoff, inauguraram dois Laboratórios de Informática.
O primeiro deles foi o laboratório da Escola São José, no Loteamento Popular, que conta com 14 computadores novos, os quais serão aproveitados nas aulas de informática dos alunos da Educação Infantil ao 9º ano.
Inauguração ocorreu na segunda-feira
– Crédito: Prefeitura

A segunda inauguração foi a do laboratório de informática da Escola David Canabarro, no bairro São Martim. Na escola foram instalados 15 computadores para os alunos da Educação Infantil ao 9º ano.
Crédito: Prefeitura
O município investiu R$ 222.800,00 na aquisição dos equipamentos, com verba do MDE . As ações de “Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – MDE” são todas aquelas que visam alcançar os objetivos básicos da educação nacional: educação de qualidade para todos, ou seja, são ações voltadas à obtenção dos objetivos das instituições educacionais de todos os níveis.
Conforme o secretário Cristiano, é uma conquista para colaborar de maneira importante na melhoria da estrutura técnica e também pedagógica das escolas, oferecendo um ensino de melhor qualidade e abrangência para as crianças e adolescentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here