Valorizar  talentos artísticos, bandas e espaços culturais de São Sebastião do Caí é um dos olhares que a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto tem com a cultura local.

E com este objetivo, a administração municipal, por meio do Departamento de Cultura, publica no dia de hoje, 22 de junho de 2022, o credenciamento de artistas, bandas, grupos, entidades, produtores e espaços culturais, a fim de criar e gerar um “Mapa dos Agentes Culturais de São Sebastião do Caí/RS”. Com estes dados será traçado um panorama que vai contribuir para desenvolver políticas públicas de incentivo a grupos artísticos locais, articulando a categoria e facilitando a promoção de atividades culturais futuras.

Para ser incluído no cadastro, o artista deve preencher uma ficha com informações essenciais que estará disponível na recepção da Prefeitura Municipal ou no site(em pdf) www.saosebastiaodocai.rs.gov.br

Este formulário, juntamente com os anexos, deve ser entregue até dia 22 de julho na prefeitura ou para o email [email protected].

Dúvidas e informações com a Coordenadora da Cultura Luana da Rosa Corrêa no telefone 36352500- ramal 4037

Inscrições

Os interessados deverão anexar cópias dos seguintes documentos junto à ficha cadastral:

1. Documento que comprove ser o representante da Instituição Cultural;

2. CPF e documento de identidade com foto válido (RG, CTPS, CNH) ou RNE (para estrangeiros) do representante;

3. Comprovante de residência da Instituição ou do representante;

4. Constituição jurídica, no caso de entidade, empresa ou cooperativa, acompanhada de cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ emitida pela Secretaria da Receita Federal; ou declaração assinada pelos membros do coletivo, quando se tratar de grupo cultural que não possui constituição jurídica e/ou inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ emitido pela Secretaria da Receita Federal, com a identificação pessoal de todos os seus membros e indicação do responsável pelo espaço cultural;

5. Portfólio ou documentação que comprove a atuação cultural do espaço do requerente, podendo ser constituído de fotografias, vídeos, declarações, matéria jornalística, publicações em redes sociais, links de sites, dentre outros, que demonstrem o histórico do espaço e/ou sua função cultural no Município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here