Bom de Bola joga em Tupandi (foto) e ACAF em Bom Princípio, pela Série Bronze, neste domingo – Crédito: Prefeitura/Reprodução

Bom Princípio e Tupandi serão sede de jogos decisivos da Série Bronze de Futsal no próximo domingo, dia 25, onde serão definidos os semifinalistas da competição estadual.

A ACAF, de São Sebastião do Caí, irá mandar dois confrontos no Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal de Bom Princípio. Na parte da manhã, às 10h, a equipe enfrenta o Atlântico, de Santana do Livramento. Na parte da tarde, também em Bom Princípio, às 17h, a ACAF faz seu segundo jogo do dia e último na fase classificatória frente a AAT, de Arroio do Tigre. O time caiense precisa vencer os dois jogos para alcançar as semifinais.

Já o Bom de Bola, de Tupandi, que já venceu seus dois primeiros jogos na fase de quartas-de-final, precisa de apenas um empate no domingo para se garantir na próxima fase. A partida decisiva, será também no domingo, no Ginásio Júlio Redecker, em Tupandi, a partir das 16h, contra o Atlântico. No último domingo, o Bom de Bola esteve em Livramento enfrentando o AAT e goleou pelo placar de 8 a 0.

Tanto o ginásio José Bertoldo Ledur, em Bom Princípio, quanto o ginásio Júlio Redecker, em Tupandi, estão aptos a receber torcida, sendo que os ingressos estão sendo comercializados e são limitados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here