Para este ano ainda não existe previsão para a volta das aulas presenciais, mas está definido o procedimento para matrículas e rematrículas para o próximo ano - Crédito: Prefeitura

Ainda sem uma definição sobre a volta às aulas presenciais neste ano devido ao cenário da pandemia, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smectd) de São Sebastião do Caí divulgou na última semana o procedimento para matrículas e rematrículas na rede municipal da Educação Infantil para o ano letivo de 2021. Para as crianças já matriculadas o processo será automático, enquanto que as novas inscrições serão feitas presenciais nas escolas (EMEIs), com todos os cuidados necessários.

O atendimento será na parte da manhã, no período de 19 a 23 de outubro, das 7 às 11 horas, e na parte da tarde, de 26 de outubro a 3 de novembro, das 12 às 16 horas. Para fazer a matrícula nas creches os pais ou responsáveis devem apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, documento de identidade dos pais ou responsáveis, comprovante de trabalho (no caso de estar trabalhando) e carteira de vacinação da criança. A Smectd salienta que inscrições feitas anteriormente devem ser renovadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here