Imagem ilustrativa/internet

Desde a tarde de ontem, sexta-feira, dia 12, foram confirmados mais 3 óbitos, de pacientes com coronavírus, em São Sebastião do Caí. As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde. E agora o município soma 25 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia.

Uma das novas vítimas é um homem com 46 anos de idade que estava internado na UTI de um hospital em Passo Fundo.

Ontem à noite confirmou-se mais uma morte, de um homem de 54 anos, que estava  internado no Hospital Sagrada Família, do Caí.

Já hoje pela manhã foi confirmado o falecimento de uma senhora  de 66 anos, que também estava no hospital do Caí. Ela já tinha comorbidades prévias. Já os dois homens não se têm relato de nenhuma doença pré-existente.

Diante de mais essa triste notícia, ressaltamos a importância de que todas as pessoas devem redobrar os cuidados na prevenção ao coronavírus, usando máscara, que é obrigatório, além de distanciamento, evitando aglomerações, higiene e limpeza, só saindo de casa quando necessário. O Caí vai começar a vacinar, a partir de segunda-feira, idosos com mais de 77 anos. É importante fazer a vacina e se espera outras remessas para que mais faixas etárias sejam beneficiadas. Enquanto isso é importante a prevenção. Os hospitais estão lotados, inclusive com pacientes esperando para vagas em UTI, como acontece no Hospital Montenegro. E não são só os idosos as principais vítimas. Cada vez mais vítimas entre 30 e 60 anos estão sendo internadas e vindo a óbito. Como as vacinas não estão disponíveis para estas faixas etárias, o melhor remédio é a prevenção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here