No dia do Trabalho, em 1º de maio, é também o aniversário de emancipação de São Sebastião do Caí. O município completa 147 anos de desenvolvimento e de muitas conquistas para os caienses. E nesta data quem também está de aniversário é a corporação dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, completando 27 anos de bons serviços prestados para a comunidade.

Nos últimos dias, em alusão ao aniversário, foram realizadas várias atividades, com atrações para todas as idades. Feiras do livro, da saúde e do artesanato aconteceram junto da Praça da Matriz, assim como Aulão de Dança e o Cine Sesc. O 9º Encontro de Carros Antigos, que estava previsto para hoje, domingo, no Parque Centenário, em razão da previsão de chuva, foi adiado para 15 de maio.

Também ocorreram homenagens, na última sexta-feira, aos servidores da Prefeitura que completaram 30 anos ou mais de serviços prestados ao município.

Para segunda-feira, dia 2, às 14h está programada a inauguração da ampliação da EMEI Santo Antônio. E na terça-feira, dia 3, também às 14h, a inauguração da ampliação da EMEI Meu Cantinho.

Concerto de Aniversário

Se o tempo permitir, para este domingo, 1º de maio, está programado o Concerto de Aniversário. A apresentação está programada para as 19h30, em frente à igreja Matriz, com a participação da Orquestra de Sopros do Caí, Coral Municipal e Coral Infanto Juvenil do Cemaca. Toda a comunidade está convidada a participar. Caso tenha chuva a partir do início da tarde, o evento deverá ser adiado.

Registros dos eventos dos últimos dias: Crédito das fotos da Prefeitura do Caí

Feira do Livro
Aulão de Dança do TAS
Feira da Saúde
Feira de Artesanato

Cine Sesc

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here