Comitiva caiense esteve na Anatel e prefeito vai participar de reunião no Procon - Prefeitura/Reprodução

Ciente dos muitos problemas enfrentados pela comunidade nos serviços de energia elétrica e telefonia celular, a Administração Municipal está acompanhando de forma ativa as mobilizações que ocorrem na região.

Na última terça-feira, o prefeito Clóvis Duarte e o secretário de Agricultura Vilson Rech, juntamente com o presidente da Caí Citros, João Haffmeister, representantes da comunidade de Vigia e o deputado estadual Tiago Simon, participaram de reunião na sede da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Porto Alegre. No encontro foi entregue a diretores da agência reguladora um abaixo assinado com mais de 600 assinaturas pedindo instalação de uma torre da telefonia celular na região da Vigia.

O prefeito Clóvis Duarte também participará de encontro entre prefeitos e Procon Estadual, na próxima terça-feira, dia 26, em Porto Alegre, para alinhavar medidas que cobrem melhorias do serviço da RGE Sul. “A situação da energia na região está caótica. São frequentes as quedas de luz que prejudicam a todos”, lamenta Clóvis Duarte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here