Crédito: Prefeitura de São Sebastião do Caí

O Hospital Montenegro (HM) é referência regional, com atendimento gratuito 100% SUS. É o maior hospital da região e o único com leitos de UTI pelo SUS. Por isso é fundamental neste momento que esteja devidamente equipado e com materiais para receber os pacientes do Vale do Caí. Toda a região pode colaborar com a campanha.

ACESSE E DOE: http://vaka.me/954167

O Hospital Montenegro solicita ajuda no intuito de seguir operando com qualidade e segurança. Vivemos um momento delicado em proporções mundiais, o que torna ainda mais importante o apoio e união da comunidade que vive o HM. Essa é uma causa de todos, por todos.

Sua doação para essa vaquinha é muito bem-vinda.

O objetivo é adquirir novos materiais e insumos, como máscaras, aventais, equipamentos de proteção individual, produtos de higienização, entre outros. Como também, a aquisição de novos respiradores, equipamento essencial para o atendimento de pacientes graves do covid-19. Além disso, se necessário, a contratação temporária de colaboradores, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de serviço para todos nós.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here