Aplicação das doses contra o coronavírus ocorre no Posto de Vacinação da Secretaria Municipal da Saúde - Crédito: Prefeitura
Nesta quarta-feira, dia 22, continua a aplicação da 3° dose para idosos de 70 anos ou mais, que fizeram a segunda dose até 21 de março e também para pessoas com alto grau de imunossupressão, que receberam a segunda dose até 23 de agosto. No caso dos imunossuprimidos é necessário ter no mínimo 28 dias de intervalo entre a Dose 2 e Dose 3, e dos idosos 6 meses de intervalo entre as doses.
A imunização acontece no Posto de Vacinação da Secretaria Municipal da Saúde, no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA IDOSOS REALIZAREM A TERCEIRA DOSE:
Comprovante da segunda dose, CPF, cartão SUS de São Sebastião do Caí ou comprovante de residência.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA PESSOAS COM ALTO GRAU DE IMUNOSSUPRESSÃO
Laudo médico, além de comprovante de 2ª dose ou dose única, documento com foto, Cartão SUS de São Sebastião do Caí, ou comprovante de residência.
Vacinação de adolescentes e 2ª dose
Além da aplicação de terceira dose, continua a vacinação dos adolescentes com idade a partir de 17 anos. Para se vacinar, o menor deve estar na presença de um responsável e apresentar documento com foto, Cartão SUS de São Sebastião do Caí ou comprovante de residência no nome do responsável.
E continua normalmente a aplicação das segundas doses de Pfizer, Fiocruz e Coronavac, respeitando o prazo previsto na carteira de vacinação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here