Ford F1000 furtada na Serra foi recuperada na RS 122 no Caí - Crédito: BM

No final da noite de ontem, quarta-feira, dia 15, pouco antes da meia-noite, policiais militares do 27º BPM receberam informações de que uma camionete Ford F1000, de cor vermelha, que teria sido furtada na região da Serra, seria entregue para um receptador no município de Bom Princípio ou São Sebastião do Caí. A guarnição de serviço da Brigada Militar, juntamente com equipes da Seção de Inteligência, começou a monitorar os possíveis locais, ao longo da RS 122, onde poderia ser feita a entrega do veículo para os receptadores.

Uma equipe da Brigada passou a monitorar uma motocicleta Honda Biz tripulada por dois indivíduos. Já outra guarnição monitorava o deslocamento da camionete pela rodovia, no sentido Bom Princípio/Caí. O veículo furtado e a moto foram abordados na altura do quilômetro 9, no Caí. A abordagem ocorreu no momento em que o condutor da camionete repassava o veículo a outro indivíduo, o qual estava com seu irmão na motocicleta. Com este, foi encontrada uma chave mixa (chave falsa usada para furtar veículos). Um automóvel Fiesta, que acompanhava a camionete, foi abordado por outra guarnição que prestava apoio. No referido veículo estavam dois indivíduos.

Os três veículos foram apreendidos e os acusados encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here