Na madrugada deste sábado, dia 7, por volta de 2h30, durante patrulhamento motorizado na RS 122, altura do KM 10, a guarnição da Brigada Militar avistou um veículo Saveiro de cor branca, parado na beira da rodovia em frente a uma oficina mecânica. Como já e de conhecimento das guarnições sobre furtos que ocorreram na região envolvendo um veículo de características semelhantes, foi aproximado para realizar averiguação, sendo avistado dentro da camionete um indivíduo de 38 anos no banco do motorista, além de outro de 41 anos no lado de fora carregando na camionete um tanque de combustível de ferro. E mais adentro do pátio da empresa estava um terceiro indivíduo de 24 anos, tendo em mãos um pedestal de ferro para também carregar na camionete.

Segundo a BM, os três indivíduos ainda utilizavam um segundo veículo Fiat/Palio de cor vermelha. Indagados sobre o fato, os Dizem que não apresentaram justificativa plausível, porém relataram pegar o material para reciclagem e confirmaram estar levando sem permissão. Sendo assim, foi dado voz de prisão aos três indivíduos, apreendido o material, bem como uma mochila com ferramentas (alicates, chaves de boca de diversos tamanhos, chaves de fenda, machadinha, luva, entre outras) de dentro da Saveiro.

Os veículos foram removidos ao depósito do Detran. É os suspeitos de tentativa de furto levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here