Divulgação/FN

A Vira Lata do Caí realiza o seu Brechó no próximo sábado e domingo, dias 10 e 11 de julho. Será entre 9 horas da manhã e 17h30, no Country Tênis Club de São Sebastião do Caí.

No Brechó estarão sendo vendidas peças novas e semi-novas de roupas, calçados, semi-jóias, bijuterias, livros, brinquedos, eletrônicos e outros utensílios. No facebook da Vira Lata do Caí estão sendo postadas várias fotos dos utensílios. Os valores variam entre 2 reais e 20 reais.

Segundo as organizadoras, os utensílios estão em bom estado e tem até novos, com etiqueta. E tudo muito barato. Além de comprar, a comunidade também pode ajudar com doações. Segundo a Vira Lata, a maior carência é de roupas masculinas e de bebê.

A Vira Lata do Caí é uma associação protetora dos animais que atua nos resgate e acolhimento de cães e gatos, que são abandonados. A entidade abriga, cuida e encaminha os animais para adoção. Para isso necessita de recursos, já que são muitas as despesas dos voluntários com alimentação, remédios e castração. O apoio da comunidade é muito importante para a realização deste trabalho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here