Novo veículo de resgate e atendimento pré-hospitalar foi entregue hoje - Crédito: Bombeiros do Caí

O aniversário é dos Bombeiros Voluntários Caienses, no mesmo dia dos 147 anos do município, mas quem ganha o presente é a comunidade de São Sebastião do Caí.

Neste dia 1º de maio, domingo, em que a Corporação dos Bombeiros completa 27 anos, foi entregue mais uma unidade de resgate para reforçar e renovar a frota. Trata-se de um veículo de resgate e atendimento pré-hospitalar.

27 anos de história

São 27 anos de serviços prestados à comunidade de São Sebastião do Cai e região. O quê começou como um sonho, com muitas dificuldades, hoje é uma realidade sólida, possuindo uma das melhores estruturas de Bombeiros do Rio Grande do Sul e do Brasil, fruto de um trabalho conjunto de toda uma comunidade que vê em seus Bombeiros Voluntários, uma resposta eficiente e ágil, frente a qualquer emergência;

Em 27 anos de serviços prestados, foram mais de 30 mil atendimentos realizados e mais de 390 voluntários(as) que exerceram sua cidadania, honraram e honram o lema de “Bens e Vidas Salvar”.

Atualmente são 54 Bombeiros Voluntários que trabalham incessantemente para estar sempre prontos para atender qualquer emergência.

São 14 veículos, entre caminhões, ambulâncias e viaturas especiais, que junto com todo o aparato em equipamentos, garantem um atendimento ágil e de qualidade em qualquer situação.

“Expressamos nossa gratidão e reconhecimento à todos que de alguma forma contribuíram, ou ainda contribuem com nossa entidade: administrações públicas, iniciativa privada, e nossa estimada comunidade de uma forma geral. Agradecemos, e registramos nossa gratidão à todos os bombeiros voluntários que prestaram seus serviços a nossa entidade, ao longo desses 27 anos, e de forma especial a atual equipe”, destaca o comandante Anderson Jociel da Rosa.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here