Caminhões e máquinas da Prefeitura estão sendo utilizados nos reparos - Crédito: Prefeitura

Equipes dos Bombeiros Voluntários Caienses, Defesa Civil e Prefeitura de São Sebastião do Caí estão atuando nos reparos de danos causados pelo vendaval e chuva torrencial da tarde deste domingo, dia 16.

Segundo o prefeito Júlio Campani, a Defesa Civil está mobilizada para atender os atingidos por estragos e foi acionada a Secretaria Municipal de Obras, com caminhões e máquinas, para tirar entulhos e materiais que foram parar nas vias públicas. Na reta da Vila Rica, por exemplo, voaram telhas de zinco, que foram parar na Avenida Osvaldo Aranha, causando perigo.

Os bombeiros também seguem trabalhando, com 18 pessoas, em quatro equipes, para atender os mais de vinte chamados para o telefone de emergência 193. Segundo informações, várias casas ficaram destelhadas, árvores caíram sobre moradias, carros e vias públicas. Placas de propaganda e parte da estrutura coberta da Festa de São João também foram atingidas. Prejuízos ocorreram no centro e vários bairros. Também transtornos causados pela falta de luz em vários pontos da cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here