Encontro levou milhares de motociclistas ao Parque Centenário do Caí no último final de semana - Crédito: BergaMOTO

A 1ª edição do BergaMOTO foi um sucesso. O tempo bom do sábado, dia 4, levou muitos motociclistas e grande público ao Parque Centenário de São Sebastião do Caí. O sol aqueceu o evento, com clima ideal para uma lagarteada comendo bergamotas que eram distribuídas à vontade. E muitos motociclistas vieram de diversas cidades do Estado e até de Santa Catarina, em vários moto grupos, com motos das mais diversas potências, marcas e modelos. E no domingo, mesmo com a chuva, teve uma boa participação.

Evento teve a presença de moto grupos de várias cidades, shows e diversas atrações
– Crédito: BergaMOTO

Os organizadores calculam que em torno de 20 mil pessoas tenham passado pelo parque no final de semana. O sucesso foi além da expectativa. O evento reuniu diferentes tribos e estilos de motociclistas, como estradeiros, esportivas, big trail e outros. Todos num único lugar e com a mesma paixão.

De acordo com os organizadores, todos ficaram satisfeitos, incluindo expositores, motociclistas e a comissão que realizou o encontro. Entre as atrações, além da exposição de motos e a confraternização, destaque para os shows de bandas e DJs. Os organizadores agradecem o apoio da Prefeitura, inclusive com a presença do prefeito Júlio Campani, vice-prefeito Mozar Hoff e demais autoridades como a coordenadora de cultura Luana Rosa e o secretário Cristiano Liell, mais o auxílio da Guarda Municipal e Brigada Militar. Já na organização, através do Moto Grupo Rota 122, estiveram o presidente Rafael Stringhi, vice Cristiano Siqueira, tesoureiro José Lauri Brill, secretários Diogo Christ e Vanderlei Moura, e demais integrantes do grupo.

Depois de todo este sucesso, o moto grupo Rota 122 garante que terá a segunda edição do BergaMOTO em 2023 e em breve já deverá estar sendo divulgada a data do próximo evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here