Primeira rótula deve ser construída no trevo do hospital - Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

Após a sinalização da Avenida Bruno Cassel, no antigo traçado da RS 122, inclusive com demarcação da ciclofaixa, além de iluminação e construção dos dois pórticos nos acessos sul e norte, a Prefeitura de São Sebastião do Caí deverá providenciar outras alterações no trânsito desta importante via da cidade.

Trevo do Hospital, no cruzamento da Avenida Bruno Cassel com a Rua João Pereira, já foi palco de vários acidentes – Crédito: Bombeiros do Caí

Visando aumentar a segurança na travessia da avenida e facilitar o acesso, está prevista a construção de rotatórias. A primeira rótula, fechada, deve ser construída ainda neste mês, no chamado trevo do Hospital Sagrada Família, no cruzamento da avenida com a Rua João Pereira. Será a primeira rótula do Caí. “Até o final do mês deve estar pronta”, acredita o prefeito Júlio Campani.

 

Trevos com a Rua Coronel Guimarães e da sinaleira também devem receber rotatórias  – Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

Outra rótula deve ser construída no trevo da Avenida Bruno Cassel com a Coronel Guimarães, junto ao antigo posto do Darci.

E também deve ser construída uma rotatória num dos trevos mais complicados do Caí, aonde tem a sinaleira do cruzamento da avenida Bruno Cassel com a Rua Osvaldo Aranha, na entrada da Vila Rica, e rua Padre João Vagner no acesso ao Chapadão e para São José do Hortêncio. Após a construção da rótula, a sinaleira será retirada e passada para outro cruzamento no centro do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here