Um primeiro trecho foi iluminado no governo anterior e agora mais dois trechos devem receber luminárias - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de São Sebastião do Caí deu início nesta semana a primeira fase dos trabalhos de instalação da iluminação ao longo da avenida Bruno Cassel. Neste momento estão sendo colocados os suportes e luminárias no trajeto entre o acesso sul do município, desde o trevo próximo a ERS-122, até a entrada do cemitério municipal.

O projeto prevê ainda mais duas etapas de iluminação, abrangendo toda a extensão da avenida até o acesso norte, até o viaduto de acesso ao Loteamento Popular. “Essa é uma reivindicação forte da comunidade par aumentar a segurança na avenida. Fizemos o processo licitatório e agora finalmente estamos atendendo esse pedido. Vale ressaltar que, ao fim dos trabalhos, toda a Bruno Cassel terá melhor visibilidade”, afirma o prefeito Clóvis Duarte.

Ele adianta que a avenida Bruno Cassel é alvo também de outros estudos. “Estamos avaliando formas de reduzir a velocidade da via. Alternativas como instalação de lombadas eletrônicas e outras intervenções em pontos como acesso ao cemitério municipal, entrada do bairro Jardim Laux e da Rua Antônio Prado estão tendo levantamento de viabilidade técnica e financeira. O fato é que novas melhorias ocorrerão no trecho no próximo ano”, adianta o prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here