Campanha Caí no Aconchego foi aberta na manhã dessa quinta-feira /Divulgação

Foi lançada oficialmente na manhã de hoje, dia 16, na Casa Social Egon Schneck, a campanha do agasalho de São Sebastião do Caí. Com o tema Caí no Aconchego, a ação se estende até 10 de agosto com pontos de coleta de doações de alimentos, roupas e cobertores espalhados pelo município para atender as famílias carentes cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A campanha é uma ação conjunta da Assistência Social, gabinete da primeira dama e Defesa Civil. Os locais de coleta de doações estão colocados no centro social, na Secretaria de Assistência Social (antiga Blavel), na prefeitura, na rede bancária e mercados da cidade. “Temos uma comunidade atuante, que nos faz doações diárias, mas a demanda é grande e é sempre importante nos mantermos mobilizados”, destacou a secretária de Assistência Social, Neiva dos Santos.

Divulgação/FN

Participaram do lançamento a secretária e sua equipe , o prefeito Clóvis Duarte, vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira e primeira dama Maria Elizabeth Duarte. “Essa é a mais importante das campanhas. É que tem em suas maior razão a humanidade, o auxílio a quem mais precisa nessa que é a época mais fria e úmida do ano”, afirmou o prefeito.

Deixe seu comentário