O padre Carlos e amigos do Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul inauguraram o asfalto na madrugada de domingo Reprodução/FN

A grande novidade é que a estrada que liga o bairro da Conceição ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida já está completamente asfaltada. Por enquanto é apenas a camada de asfalto básica e falta ainda a segunda camada ser aplicada sobre esta.

Mas ficou tão bom que o padre Carlos, da paróquia de Nossa Senhora da Conceição resolveu comemorar essa conquista com uma mini procissão. E, numa demonstração de fé, os participantes fizeram o trajeto de um quilômetro a pé e de pés descalços. A subida levou 23 minutos e essa proeza foi realizada na manhã do último domingo. Nenhum dos participantes da caminhada religiosa teve dificuldade para vencer a forte subida do morro.

A aplicação da segunda camada de asfalto deve acontecer em breve e esta obra deverá melhorar muito as condições de uso do parque do santuário para eventos religiosos como a grande Procissão de Nossa Senhora Aparecida do Sul. Evento que sempre atraiu milhares de fiéis.

Mas não só para a realização de festas religiosas o parque irá servir.

Já neste sábado, dia 16 de fevereiro, e no domingo, dia 17, vai acontecer mais uma edição do Volks Camp, que vem sendo realizada no Santuário há vários anos, sempre com grande sucesso.

Desta vez com uma novidade: o evento será aberto para a participação de carros de todas as marcas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here