Divulgação/FN

No feriado municipal desta quinta-feira, 20 de janeiro, dia do santo padroeiro, a Festa de São Sebastião recebe um público especial na Praça da Matriz.

Procissão iniciou logo após a missa
– Reprodução/FN

Após a missa, agora ocorre a tradicional procissão conduzida pelo bispo Dom Carlos Rômulo, padres Neilor e Alexandre. E logo depois, a partir das 21h, terá shows com Wilceu Pause e banda, e o grupo Barbarella. Tem ainda a praça de alimentação, com mesas e cadeiras, na venda de pastel, cachorro-quente, salada de fruta e bebidas, mantendo o distanciamento e disponibilizando álcool gel.

As apresentações acontecem no lonão junto da igreja e Praça da Matriz, mas sem a pista de dança. E amanhã, sexta-feira, a partir das 21h, tem show com a banda Brilha Som.

A programação da mais tradicional festa religiosa da região, que tem 142 anos de edições, já vinha ocorrendo desde o dia 11, mas os shows até o dia 18 tinham sido cancelados devido ao aumento nos casos de coronavírus, só tendo iniciado na última quarta-feira. Os shows que estavam programados para o próximo sábado e domingo, dias 22 e 23, também foram cancelados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here