Medida foi tomada para garantir a segurança e saúde dos funcionários e da população - Crédito: Fato Novo

Em vídeo divulgado no final da manhã desta quinta-feira, dia 27, o prefeito Júlio Campani, aparece ao lado do vice-prefeito Mozar, e de secretários municipais, para informar que as instalações das Secretarias de obras e de agricultura, situadas na Avenida Bruno Cassel (antiga Blavel), estarão interditadas nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de maio, para a realização de sanitização. As atividades devem retornar ao normal na próxima segunda-feira.

Devido ao surto, secretariam só reabrem na segunda-feira
– Crédito: Fato Novo

Segundo Campani, a medida foi necessária por terem sido constatados cinco casos confirmados de Covid-19 entre os funcionários. Para garantir a segurança e a saúde dos servidores e da própria população, foi decidido então pela interdição dos ambientes das duas secretarias, incluindo também da Assistência Social, Emater e Inspetoria Veterinária, para a realização da sanitização.

Na gravação em vídeo, o prefeito ressaltou a importância de todos reforçarem as medidas de prevenção e observarem os protocolos, incluindo a utilização de máscara, álcool gel e distanciamento. “Temos informações de um número crescente de casos de Covid-19 novamente em São Sebastião do Caí. Não queremos ter que novamente adotar medidas de restrição nas atividades. Por isso contamos com a colaboração de todos”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here