Angico (foto) começou a receber asfalto, enquanto no Passo da Taquara só falta a sinalização e no Campestre e Vigia obras estão em andamento - Crédito: Prefeitura

Seguem avançando as obras de asfaltamento em estradas de São Sebastião do Caí. Logo a poeira, barro e buracos vão dar lugar a pavimentação asfáltica num total de 17 quilômetros.

Alguns trechos da estrada do Angico já receberam asfalto
– Crédito: Prefeitura

Na última semana alguns trechos do Angico passaram a receber asfalto. Já outros estão em fase final de colocação da base e posterior imprimação. Também são feitas obras de drenagem, limpeza, nivelamento de pista, antes da colocação do asfalto. E aos poucos os moradores vão vendo o sonho se tornar realidade. No Angico são 2,5 quilômetros que estão ganhando asfalto.

Passo da Taquara falta só a sinalização
– Crédito: Prefeitura

No Passo da Taquara os trabalhos já estão em fase de conclusão. O asfalto já foi colocado num trecho de 1,8 quilômetro, faltando apenas a sinalização (pintura e colocação de quebra-molas) na via.

Campestre da Conceição e Vigia também estão com obras em andamento
– Crédito: Prefeitura

O vice-prefeito Mozar Hoff, que também é secretário de obras, acompanha de perto os trabalhos, ressalta que outros dois trechos também estão com trabalhos sendo executados. NO Campestre da Conceição, em que será pavimentado um trecho de 4,6 quilômetros, a base está ficando pronta. E na Vigia, que terá um trecho maior, de 6.5 quilômetros, a base está concluída, aguardando a fase de imprimação do asfalto.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, mas dependem também das condições do tempo. Nas quatro estradas, conforme o prefeito Júlio Campani, devem ser investidos cerca de 17 milhões de reais, visando melhorar as condições de deslocamento dos moradores, reduzir custos de manutenção e facilitar o escoamento da produção.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Prefeito de São Sebastião do Caí e sua gestão.
    Nossas estradas do interior estão ficando limpas , sem poeiras
    um luxo.
    Abraço à todos!

    Gilson Fraga Coelho de Tramandaí

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here