Homem de 23 anos foi preso hoje em ação que contou com policiais civis de várias cidades da região e até de Porto Alegre - Crédito: Polícia Civil

Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 24, a Polícia Civil prendeu um indivíduo de 23 anos, acusado de assalto ocorrido em São Sebastião do Caí em 22 de maio. Na ocasião também foram apreendidas diversas armas como dois fuzis calibre 5.56, espingarda calibre 12, pistola 9 milímetros com numeração suprimida, dois revólveres calibre 38, pistola de tiros em rajada e vários outros materiais. Conforme a Polícia, além da prisão preventiva já decretada pela Justiça, o acusado de iniciais J.P. da SV foi preso em flagrante pela posse ilegal de armas, drogas e demais materiais apreendidos.

Os policiais de Diversas Delegacias do Vale do Caí e de Porto Alegre cumpriram mandado de prisão e de busca no Morro da Cruz, da capital. Além das armas, foram apreendidos carregadores de fuzil, 9 coletes balísticos, 339 munições de fuzil 5,56; 227 munições de calibre 9mm; 48 munições de calibre .38; 47 munições de calibre 12; 9 coletes balísticos com capa e mais quatro placas balísticos sem identificação, um tijolo de maconha, pegando 237g; uma porção em cocaína 9g; uma porção de crack pesando 48g, duas balanças, caderno com anotações do tráfico; 6 camisetas com emblema da Polícia Civil na cor branca; um moleton e uma camiseta com símbolo da Polícia Civil, na cor preta, duas lanternas táticas, bandoleiros, 3 coletes de perna, um coldre de polímero para canhoto, luvas, 10 balaclavas, um cinto tático, par de farol auxiliar de Led, nas cores azul e vermelho; uma sirene; dois faróis auxiliares, nas cores azul e vermelho, um detector GP de sinal.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de São Sebastião do Caí, coordenada pela Delegada Cleusa Tânia de Oliveira Spinato, com apoio das Delegacias Regional de Montenegro, Barão, Bom Princípio, Feliz, São José do Hortêncio; Triunfo, 19ª e 11ª Distritais de Porto Alegre.

Polícia Civil prendeu acusado de roubo e apreendeu armas, drogas e outros materiais hoje no Caí
– Crédito: Polícia Civil

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here