Colisão entre carro e caminhão, na RS 122, deixou uma passageira ferida - Crédito: Bombeiros do Caí

Na manhã de hoje, sábado, dia 21, com chamado para a central de emergências às 9 horas, os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados para atender um acidente de trânsito, na ERS 122, altura do Km 15, no Bairro Vila Progresso, em São Sebastião do Caí.

Conforme os Bombeiros ocorreu uma colisão envolvendo um Caminhão Volvo/VM 270 com placas de Canoas e um automóvel Fiat Uno emplacado São Sebastião do Caí. Dos envolvidos no acidente, apenas a passageira do Fiat Uno sofreu ferimentos e precisou ser removida ao hospital Sagrada Família.

Colisão na Avenida Bruno Cassel

Colisão entre automóveis na Avenida Bruno Cassel na noite de sexta-feira resultou em danos materiais
– Crédito: Bombeiros do Caí

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 20, com chamado para a central de emergências dos Bombeiros Voluntários Caienses às 18 horas e 31 minutos, ocorreu o chamado para atender um acidente de trânsito na Avenida Bruno Cassel, Bairro Centro, em São Sebastião do Caí.

No local houve uma colisão envolvendo dois automóveis, entre eles um Fiat Stilo e um Chevrolet Corsa, ambos com placas de São Sebastião do Caí. Felizmente ninguém ficou ferido, ocasionando apenas danos materiais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here