Mulher grávida estava no carro e teve lesões leves, mas condutor da moto sofreu graves ferimentos no acidente no Areião - Crédito: Bombeiros do Caí

No fim da tarde desta sexta-feira, dia 8, com chamado para a central de emergências às 18 horas e 28 minutos, os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito, na ERS 122, altura do quilômetro 4, no ponto conhecido como “embaixo da figueira”, no bairro Areião, em São Sebastião do Caí.

No local, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um automóvel Gol com placas de São Sebastião do Caí e uma motocicleta Honda CB 300 emplacada em Maravilha (Santa Catarina).

Dos envolvidos no acidente, o condutor da motocicleta e a passageira do automóvel foram removidos ao Hospital. O motociclista foi levado em estado grave, pela equipe da EGR, para o Hospital de Portão. Já a mulher grávida, de 27 anos, que estava no carro, sofreu lesões leves e foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Sagrada Família, do Caí. O motorista do automóvel saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Portão atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here