Grupo Jeito Gaudério anima baile nesta véspera de feriado - Divulgação/FN

A movimentação tem sido intensa no Parque Centenário de São Sebastião do Caí, onde acontece o Acampamento Farroupilha.

No último final de semana teve a presença de um grande público, aproveitando as atividades campeiras e artísticas, como Torneio de Vaca Parada, gineteada, bailes, apresentação das invernadas do Centro de Educação Municipal de Alunos Caienses (Cemaca) e a tradicional Missa Crioula, que reuniram milhares de tradicionalistas e visitantes até a noite de domingo.

Muitas famílias, grupos de amigos e principalmente tradicionalistas estão acampados e se reúnem para confraternizar no parque. O acampamento, em alusão as comemorações da Semana Farroupilha, é o maior da região.

Nesta quarta-feira teve a entrega da premiação da gincana. Já às 18h30 será a vez do campeonato de canastra. E às 21h Baile com o grupo Jeito Gaudério, numa promoção do Sesc.

No feriado de quinta-feira, a partir das 10h ocorre Caminhada Gaudéria, às 15h apresentação de invernadas do Cemaca, 20h Bailanta da Rádio Vale Feliz e depois a solenidade de encerramento e extinção da chama crioula, além de apresentação da Orquestra e Coral Infanto Juvenil do Cemaca e o Mérito Farroupilha 2018.

Deixe seu comentário