Após 3 anos sem ser realizado devido a pandemia e dois adiamentos neste mês de maio por causa da chuva, o evento foi um sucesso no último sábado - Crédito: Carros Antigos do Caí

Quase 600 veículos com mais de trinta anos de fabricação participaram da 9ª edição do Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Caí no último sábado, dia 21. E um grande público esteve no Parque Centenário, aproveitando o belo dia de sol e as inúmeras atrações.

Além dos carros antigos o evento contou também com exposição e venda de antiguidades, como bicicletas, louças e vários artigos de decoração antigos, e também uma variada praça de alimentação. O Clube do Carro Antigo do Caí não mediu esforços para a realização deste que é o maior evento do gênero no sul do Brasil.

Após três anos sem ser realizado devido à pandemia e dois adiamentos agora em maio em razão da chuva, o evento foi um sucesso. E para fechar com chave de ouro, o encerramento contou com um excelente show da Banda Planeta Sul. Teve também a solidariedade através da arrecadação de alimentos, agasalhos e ração para cão ou gato.

Para Julio César Mello, da comissão organizadora, foi uma grande vitórias. Ele cita que participaram 597 carros antigos. “É a mesma proporção de que se fossem mil carros. Por falta de outra data disponível, tivemos que fazer o evento no sábado, já que o parque estava ocupado no domingo e nos outros domingos terá eventos do mesmo gênero em outras cidades”, explica. Lamentavelmente no sábado muitas pessoas trabalham no sábado e não puderam participar. Mesmo assim foi um sucesso. “Ocorreu tudo dentro do esperado. Deu tudo certo”, comemora.

Para o próximo ano a expectativa é voltar a realizar no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho e do aniversário de emancipação do Caí. E se não for possível nesta data, que seja num domingo, para que mais carros e pessoas possam participar. E que venha a 10ª edição do Encontro de Carros de São Sebastião do Caí.

 

Crédito das fotos: Carros Antigos do Caí

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o Encontro de Carros Antigos em minha Cidade Natal :
    Parabéns à todos envolvidos nesse evento, Júlio Cesar Melo e cia. , Prefeitura de São Sebastião do Caí.
    Daqui do Litoral aonde resido agora foram vários automóveis , e di-
    go que o Parque Centenário é muito conhecido na região do Litoral Norte.

    Abração à todos,

    Gilson Fraga Coelho de Tramandaí

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here