Sob lágrimas de emoção e aplausos, Santo Eloi Flores Freitas, 59 anos, de São Pedro da Serra, deixou o Hospital Montenegro - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Mais um paciente venceu o coronavírus e teve alta do hospital. Entre aplausos e lágrimas, Santo Eloi Flores Freitas, de 59 anos, deixou o Hospital Montenegro (HM) na tarde desta sexta-feira, dia 14.

Cercado por familiares e sob aplauso de funcionários do HM, seu Santo agradeceu a todos
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Morador da localidade de Linha Babilônia, no interior de São Pedro da Serra, seu Santo ficou onze dias internado, inclusive na UTI. Após os sintomas de tosse e febre, além de falta de paladar, procurou o posto de saúde e o Hospital São Salvador. Foi encaminhado então para o Hospital Montenegro. Ao lado da esposa, filho, neto e nora. “Foi muito difícil. Não conseguia ficar de pé. Estava cada dia mais fraco”, recorda. “O atendimento foi fora do normal. Cuidaram muito bem de mim, com psicólogo, fisioterapeuta. Todos me ajudaram a me recuperar. Graças a Deus venci”, disse, agradecendo a toda a equipe médica e de enfermagem, que fez questão de acompanhar a sua saída. “Quando chegar na porta da minha casa vou dobrar o joelho e agradecer a Deus”, conclui, antes de entrar no carro e retornar para São Pedro da Serra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here