Crédito: Divulgação
O recebimento de apenas cinco doses da vacina contra a Covid-19, na quarta-feira, causou certa frustração em São Pedro da Serra. A Secretaria da Saúde optou então por vacinar os profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia.
A primeira profissional vacinada foi a enfermeira Sílvia. O prefeito municipal em exercício, Luizinho Hartmann, esteve presente na Unidade Básica de Saúde para acompanhar o ato. “Mesmo tendo recebido um pequeno número de vacinas, não podemos deixar de mencionar a importância deste momento histórico. A pandemia trouxe grandes mudanças em nossas vidas, tivemos que nos adaptar as mais diversas situações. O dia de hoje fica marcado como o início de um novo tempo, o tempo da cura”, afirmou.
“A comunidade estava ansiosa pela chegada da vacina, assim como todos que trabalhamos no combate à pandemia. O número de vacinas enviadas para nosso município nos deixou de certa forma frustrados. Por outro lado, demonstra que as medidas protetivas que estamos adotando desde o início disso tudo têm dado resultado”, completou a secretária da Saúde, Silene Cornelius Auler.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here