Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

No próximo dia 20, São Pedro da Serra irá chegar aos 28 anos de emancipação política. Para celebrar a marca, foram programadas diversas atividades para a comunidade.

Uma delas já está em andamento, a 14ª Taça Emancipação, competição que reúne os três clubes são-pedrenses, São José, São Pedro e União, mais o Campestre Baixo, que representa Salvador do Sul na disputa. Na próxima quinta, dia 19, será realizada a inauguração oficial da renovada quadra do Ginásio Municipal Poliesportivo. Na ocasião, ocorrerá um jogo festivo entre os másters do Inter e um selecionado local. Após, haverá jantar no CTG Estância do Imigrante (cardápio: galeto, massa com molho, polenta frita e saladas diversas) ao valor de R$ 20.

No dia do aniversário do Município, às 18h30, haverá apresentação da peça de teatro “Lembranças da Nossa História” pelo grupo de teatro de São Pedro da Serra. Na sequência, terá missa festiva na praça da cidade.

Já no domingo, dia 22, a partir das 17h30, a dupla Maurício e Yasmim fará apresentação também na praça. A comunidade também poderá conferir o Grupo Instrumental de Teutônia & Laura Dalmás, com o Concerto Turnê Europa 2020. Na oportunidade, estarão instalados no local foodtrucks e uma tenda de Chopp.

Para encerrar as atividades, no dia 29, acontecerá um chá beneficente em prol da menina Lívia Teles. O evento será no CTG Estância do Imigrante, com início às 15h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here