Crédito: Divulgação/FN

Foram inicias, recentemente, as obras de pavimentação asfáltica de uma extensão de 2,5 quilômetros da estrada geral de Campestre Alto, uma das maiores localidades do interior de São Pedro da Serra. A obra terá um investimento de pouco mais de R$ 2,4 milhões e será bancada com recursos próprios da prefeitura.

Conforme a prefeita Isabel Cornelius (MDB), a realização foi possibilitada por um ajuste nas contas municipais e a economia realizadas nos últimos dois anos. “Se tudo correr dentro do previsto, acreditamos que o asfalto esteja pronto em cerca de quatro meses”, assinala.

A obra tem início na divisa com o Município de Barão, na entrada de Linha Pimenta, estendendo-se até a ponte da Comunidade Limpado, e depois seguindo em direção ao acesso à estrada geral de Linha São João, incluindo a rótula. A pavimentação busca melhorar, conforme a administração são-pedrense, as condições para o escoamento da produção e proporcionar maior qualidade de vida para os moradores da localidade.

Outra pavimentação em andamento, essa adiantada, é a da Rua Nicolau Griebler. A obra está sendo realizada com recursos captados junto ao DAER, beneficiando, diretamente, cerca de 35 famílias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here