Crédito: Divulgação/FN

O ato de entrega oficial da pavimentação asfáltica de um trecho de 2,5 quilômetros da estrada geral de Campestre Alto, em São Pedro da Serra, está marcado para este sábado, dia 31. A obra teve um investimento de pouco mais de R$ 2,4 milhões, viabilizado com recursos próprios da prefeitura.

A partir das 10h30, na rótula próxima à Subestação da Certel, acontecerá a cerimônia de inauguração. Em seguida, na Sociedade União Campestre Alto, será servido almoço, com o cardápio tendo churrasco e saladas.

Os ingressos para o almoço estão sendo comercializados ao valor de R$ 15. Eles podem ser encontrados com os membros da Administração Municipal, recepção da prefeitura, Mercado Três Pinheiros, Loja Rauschkolb Materiais de Construção e na Agropecuária São Pedro.

Conforme a prefeita Isabel Cornelius (MDB), a realização foi possibilitada por um ajuste nas contas municipais e a economia realizadas nos últimos dois anos. A obra teve início na divisa com o Município de Barão, na entrada de Linha Pimenta, estendendo-se até a ponte da Comunidade Limpado, e depois seguindo em direção ao acesso à estrada geral de Linha São João.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here