Crédito: Divulgação/FN

Com a participação de autoridades e da comunidade, ocorreu, no último dia 25, a inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Liesenfeld, em São Pedro da Serra. A unidade de ensino, que atenderá cerca de 200 alunos, está situada dentro do Parque Municipal, tendo recebido o investimento superior a R$ 2,3 milhões.

A estrutura física da escola recebeu elogios diversos. Para a prefeita Isabel Cornelius (MDB), a obra representa um avanço muito significativo na área da educação no Município.

“Estamos felizes por presenciar tamanha evolução. Não falo isso somente pela belíssima estrutura física que está sendo inaugurada, mas também pelas ações desenvolvidas por todos que se empenharam para que esta obra fosse possível”, assinalou em seu discurso. A prefeita também reforçou aos alunos o pedido de que aproveitem a nova estrutura da melhor forma possível para suas vidas.

Crédito: Divulgação/FN

Também fizeram pronunciamentos a secretária da Educação, Rosimeri Rech, que contou um pouco da história de Pedro Lisenfeld e destacou o empenho de todos, e a diretora da escola, Marciane Suzete Zaro Willvvock, que salientou a importância do espaço para aprendizagem e preparação para a vida.

Após o ato, os participantes puderem conhecer toda a estrutura do complexo.

Deixe seu comentário