Roberta Klassmann é a atual rainha, tendo como princesas Jaqueline Lubenow e Monique Fritzen (Crédito: AS Comunicações Sociais)

Foram abertas, nessa segunda-feira, as inscrições para o concurso que irá eleger as novas soberanas do Município de São Pedro da Serra. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser retirados na recepção da prefeitura ou com a comissão organizadora, até o dia 30 de novembro.

A candidata deve cumprir os seguintes requisitos: Ser brasileira; Possuir 16 anos completos até o dia 8 de março de 2019, data do concurso, e idade máxima de até 25 anos completos até a mesma data; Ser solteira; Ter domicílio em São Pedro da Serra comprovado através de documento; Possuir escolaridade mínima exigida de Ensino Médio, em andamento ou completo; Ter disponibilidade de horários para cumprir atividade durante o concurso; Não ter filhos e não estar grávida; E, autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens em todas as formas de mídia a serem utilizadas pela comissão, patrocinadores e apoiadores, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração.

Além da ficha, no ato da inscrição, a candidata deve apresentar cópias da Certidão de Nascimento, Título de Eleitor, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Menores de idade deverão ter a inscrição assinada pelos pais ou responsável.

A nova corte terá entre suas atribuições a divulgação da 12ª edição da Kappesbergfest. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone 3645-1050. 

Deixe seu comentário