Crédito: Divulgação/FN

O complexo do Ginásio Municipal Poliesportivo Ermínio Mombach, de São Pedro da Serra, está passando por obras. Entre os trabalhos em andamento no local, estão a modificação de sua quadra, que passará a ter estrutura oficial, e a instalação de hidrantes.

O investimento será superior a R$ 320 mil, sendo coberto com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira (MDB) e da prefeitura. “Estamos felizes em poder proporcionar mais esta melhoria para os amantes do esporte”, assinala a prefeita Isabel Cornelius (MDB).

O revitalizado complexo irá abrigar, em breve, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, que será disputado nas categorias Força Livre Masculino e Feminino, Máster Masculino e Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub15, sendo que essas integram a Copa Revelação, este ano em sua 11ª edição.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e podem ser solicitadas também pelo e-mail [email protected] A devolução dessas, como a análise das mesmas, acontecerá no dia 25 de setembro, às 18h30, na prefeitura.

O início da competição está marcado para o dia 4 de outubro. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3645-1050 ou 3645-1055.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here