Crédito: Reprodução/FN

Livros para todas as faixas etárias, exposições de artesanato, trabalhos escolares e a Mostra Literária de Simões Lopes Neto e Literatura de Cordel estão entre os atrativos para o público que visitar a 15ª Feira do Livro e da Arte de São Pedro da Serra. A programação irá movimentar o Ginásio Poliesportivo Reinaldo Erminio Mombach, desta quinta-feira até o sábado.

O evento neste ano terá por tema “Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra”. Apresentações culturais e o lançamento dos trajes oficiais das soberanas da 12ª Kappesbergfest também integram o roteiro da feira.

Na quinta, às 8h, ocorrerão recepção e integração com a Cia Circo de Bolso, seguidas de apresentações do Grupo Instrumental de São Pedro da Serra e do Espetáculo Fábulas do Sul, do Grupo Ueba. Às 10h, será realizado o Encontro com Escritor Jonas Piccoli. Fechando a manhã, haverá a RecreArte Sesc & Animação Cia Circo de Bolso – que será repetida à tarde. Às 14h, a atração será o espetáculo Zão & Zoraida em Mapa para Brincar, do Grupo Ueba. Destaque, ainda, para a peça teatral O Livro Mágico, do Grupo La Casa de Teatro. À noite, ocorrerão o 1º Canta São Pedro e o Lançamento dos Vestidos das Soberanas.

O segundo dia de programação reserva, às 8h, Encontro com Escritor Eliseu Demari, seguido do Encontro com Escritor Edgar Salvi. O público poderá acompanhar, ainda, a peça teatral Meninos e Meninas, do Grupo Estrelas do Show. Entre às 14h e as 17h, haverá a Oficina de Contação de Histórias, do Projeto Brinquedoteca, da Univates. Às 19h, o Grupo de Danças do CTG Estância do Imigrante irá mostra o seu trabalho, ocorrendo depois o espetáculo Entrevero Farroupilha, uma Epopéia nos Pampas, do Teatro Luz & Cena.

No sábado, às 8h, o público poderá conferir a 4ª Mostra de Talentos Escolares e apresentações do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sankt Petrus e do Grupo de Ballet do Projeto de Danças Contraturno. A feira irá se estender até às 16h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here